sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bendito Eu Serei


Quero ouvir Tua voz
As sandálias eu já tirei
A minh'alma anseia por Tua presença
Mas que a terra seca anseia pela chuva

Guardarei Teus mandamentos
Pois pra mim são mais preciosos
Do que ouro, prata ou qualquer riqueza
Pois Tuas bençãos virão e me alcançarão

Bendito eu serei
Os meus celeiros transbordarão
Todos verão que sou
Chamado pelo nome do Senhor
E os céus se abrirão
O bom tesouro do meu Senhor
Tudo vai prosperar Onde eu tocar as minhas mãos



“Como pode o jovem manter pura a sua conduta? 
Vivendo de acordo com a Tua Palavra
 Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos. 
Guardarei no coração a tua Palavra para não pecar contra ti.” 
(Salmos 119: 9 a 11)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque Dele por Ele, Para Ele:
São Todas as Coisas!