sábado, 18 de junho de 2011

Não Recuarei


Em momentos de dor, que se vê o Rei,
Heróis não podem morrer
Sou filho, que não luta sóm nem abatido na afronta
Estou mais perto de chegar
Não vou recuar, há um segredo em mim
Ninguém poderá me impedir.
Meus sonhos clamarão por mim e me dão forças para prosseguir
Com minha voz eu gritarei...

Sei que Não Estou
Sozinho Nessa Guerra, ELE luta por mim

Em momentos de dor, que se vê o Rei,
Heróis não podem morrer
Sou filho, que não luta só, nem abatido na afronta
Estou mais perto de chegar
Não vou recuar, há um segredo em mim
Ninguém poderá me impedir.
Meus sonhos clamarão por mim e me dão forças para prosseguir
Com minha voz eu gritarei...

Sei que não estou
Sozinho nessa guerra, ELE luta por mim

Não recuarei
Nada temerei,
Comigo está o Senhor 

VEJA O VIDEO !!!:::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque Dele por Ele, Para Ele:
São Todas as Coisas!