segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sobre As Águas

Se o sol se por
E a noite chegar
Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo

Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono minha paixão
Minha canção e o meu louvor

Aleluia, Aleluia (9x)

Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono minha paixão
Minha canção e o meu louvor

Toque no Altar - Sobre As Águas

'' Nunca sabemos quando possuímos de fé verdadeira, 
enquanto ela não é posta a prova na tempestade;
mas o Salvador está a bordo.
Com Cristo no barco
Tudo vai muito bem'' 

3 de Junho - Livro Mananciais no Deserto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque Dele por Ele, Para Ele:
São Todas as Coisas!