quinta-feira, 2 de junho de 2011

Surrender/ Render

Surrender/ Render

Purifique esta alma manchada
Estou cansado de viver a vida como um tolo
Amoleça a argila endurecida
Para ser um servo eu peço
Eu desejo ser um reflexo seu
Então, o Seu reino eu buscarei


Eu me rendo ao Seu trono
Eu me rendo ao Seu trono
Vou fazer do meu coração a Sua casa
Eu me rendo ao Seu trono

Eu peguei coisas que julguei serem minhas
Apenas para colher tudo o que eu semeei
Você devolveu os anos que eu lutei
Interminável amor e graça Você trouxe
Eterna esperança e paz Você traz
E para sempre a Ti eu cantarei

Eu me rendo ao Seu trono
Oh, eu me rendo ao Seu trono
Vou fazer do meu coração a Sua casa
Oh, eu me rendo ao Seu trono

Para sempre a Ti eu cantarei
Para sempre a Ti eu cantarei
Para sempre a Ti eu cantarei
Para sempre a Ti eu cantarei

E eu me rendo (eu me rendo)
E eu me rendo (eu me rendo)
E agora eu me rendo

E eu me rendo (eu me rendo)
E eu me rendo (eu me rendo)
E agora eu me rendo

Eu me rendo, eu me rendo e me rendo (eu me rendo)
Oh, eu me rendo, eu me rendo, eu me rendo agora

Amoleça a argila endurecida
Para ser um servo eu peço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque Dele por Ele, Para Ele:
São Todas as Coisas!