quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tunnel / Túnel

Eu não vou fingir saber o que você está pensando
Eu não posso nem imaginar o que você está passando
Eu não negarei a dor que você está sentindo
Mas eu tentarei e lhe darei um pouco de esperança

Apenas lembre-se do que Eu lhe disse
Há muito mais para você viver

Há uma luz no fim desse túnel
Há uma luz no fim desse túnel
Para você, para você
Há uma luz no fim desse túnel
Brilhando no fim desse túnel
Para você, para você
Então agüente firme

Você teve seus desapontamentos e tristezas
Você deveria dividir o peso dessa carga comigo
Então você descobriria que a luz da amanhã
Trás uma nova vida para que seus olhos vejam

Então lembre-se do que Eu lhe disse
Há muito mais para você viver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque Dele por Ele, Para Ele:
São Todas as Coisas!