quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fearless/ Corajoso - Building 429


Não eu não entendo
E eu não posso compreender
Este poder que me chama a você
Mas sei de que o preço na cruz
Vou considerar tudo perdido
Em um esforço pra dizer a verdade

Que o mundo sabia
Que o mundo sabia
Você foi enviado do céu para nós

Eu serei corajoso pra Você
Eu serei corajoso pra Você
Leve-me eu sou Seu
Eu serei corajoso pra Você

Todas as vezes que eu tenho falhado
Quando a minha dúvida tem prevalecido
Estes são os momentos, Que eu estou dando a você
Porque não posso te envergonhar
Não eu não posso temer a dor
Quando se trata de tempo para ser prova viva

Assim, o mundo pode ver
Que os prisioneiros são livres
Porque você foi enviado do céu para nós

Pouco disposto a dobrar
Pouco disposto a romper
E decidido eu estarei
Não importa o que custar


s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque Dele por Ele, Para Ele:
São Todas as Coisas!