quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Minha Vida Em Tuas Mãos


Você não tem que se preocupar

 E não fique com medo
 A alegria vem pela manhã
 Os problemas não duram para sempre
 Para isso há um amigo em Jesus
 Que limpará seu sofrimento
 E se seu coração está ferido
 Levante suas mãos e diga

 Oh
 Eu sei que eu posso fazer isso
 Eu sei que eu posso estar
 Não importa o que aparecer no meu caminho
 Minha vida esta em suas mãos

 Com Jesus eu posso fazer isso
 Com Ele eu sei que posso
 Não importa o que aparecer no meu caminho
 Minha vida esta em suas mãos

 Assim quando seus testes e experimentos
 Parecem te lancar para baixo
 E todos os seus amigos e amores
 Não estão aqui para te encontrar
 Lembre-se que há um amigo em Jesus
 Que limpará seu sofrimento
 E se seu coração está ferido
 Levante suas mãos e diga

 Oh
 Eu sei que eu posso fazer isso
 Eu sei que eu posso estar
 Não importa o que aparecer no meu caminho
 Minha vida esta em suas mãos

 Com Jesus eu posso fazer isso
 Com Ele eu sei que posso
 Não importa o que aparecer no meu caminho
 Minha vida esta em suas mãos

Kirk Franklin - My life is in your hands

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque Dele por Ele, Para Ele:
São Todas as Coisas!