sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Rooftops / Telhados


Aqui estou eu diante de Ti
Apaixonando-me e buscando a Tua verdade
Sabendo que a Sua perfeita Graça
Me trouxe a esse lugar
Por Sua causa eu vivo livre
Minha vida a Ti, oh Deus
Eu dou

Então diante de Ti, Deus
Eu levanto a minha voz
Pois Você me tornou livre!

Então eu grito o Seu nome
Dos telhados eu proclamo
Que eu sou Teu
Eu sou Teu

Todo o bem que Você fez por mim
Eu levanto as minhas mãos para que todos vejam
Você é o Único
Que me deixa de joelhos
Para compartilhar esse amor com toda a terra
A beleza do Teu Santo Valor
Então, eu me ajoelho diante de Ti, Deus
Eu levanto as minhas mãos
Pois Você me tornou livre

Então eu grito o Seu nome
Dos telhados eu proclamo
Que eu sou Teu
Eu sou Teu

Tudo o que eu sou
Eu coloco em Suas Mãos Amorosas
E eu sou Teu
Eu sou Teu

Aqui eu estou
E eu estou de braços abertos
Para o Único
O Filho
O Eterno Deus
O Deus Eterno



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque Dele por Ele, Para Ele:
São Todas as Coisas!